Sem categoria

Surpresas para o dia dos namorados – Dicas para encantar seu amor

Dia dos namorados

Então chega o mês de junho e os casais já começam a pensar: Qual surpresa para o dia dos namorados posso fazer para pessoa que amo? Contudo, veremos hoje algumas ideias para você fazer para a pessoa amada.

Nessa data a paixão e o amor estão no ar. Por isso, é importante investir na pessoa que está ao seu lado e fazer uma bela surpresa para ela. Pois, além de demonstrar o quanto você a ama, com certeza ela também irá ficar muito feliz e vocês poderão comemorar bastante. Quer saber algumas dicas? Acompanhe a leitura e inspire-se.

Serenata

Nada melhor do que uma música para comemorar uma data tão romântica não é mesmo? Então, que tal você fazer uma serenata para a pessoa que você ama e demonstrar todos seus sentimentos de forma cantada?

Para os românticos de plantão, você pode ensaiar uma música e quando chegar no dia dos namorados ir até a casa da pessoa amada e acordar ela cantando uma música. Entretanto, lembre-se de ensaiar bastante para que fique bem bonito.

Você pode optar por uma música romântica, a música do primeiro beijo ou até mesmo a música que marcou vocês dois. Com certeza essa será uma ótima surpresa para o dia dos namorados.

365 coisas que amo em você

Outra surpresa que você pode preparar para seu amor, é uma caixinha com 365 bilhetinhos falando por que você a ama. Isso te dará um pouco de trabalho para fazer, mas com certeza, a pessoa que você tanto ama irá adorar.

Escreva em alguns papeizinhos algumas frases como:

  • Eu amo seu sorriso
  • Eu amo seu abraço
  • Eu amo seu jeitinho
  • Eu amo seu carinho
  • Eu amo sua presença

O que não pode faltar é a criatividade e a sinceridade na hora de escrever os bilhetinhos.

Caça ao tesouro

Outra ideia para se fazer no dia dos namorados é criar uma caça ao tesouro. Para fazer isso, você espalhará alguns papéis pela casa ou o lugar desejado dando pistas em onde você escondeu o presente.

Faça um passo a passo para a pessoa ir achando os papeizinhos e no final ela irá achar seu presente. Invista em um presente bem legal e inovador. Com certeza a pessoa que estará procurando achará uma ideia bacana e diferente.

Vídeo romântico

Que tal usar a tecnologia a favor do amor? Já pensou em gravar um vídeo romântico para a pessoa que você tanto gosta? Falando de tudo que você gosta no relacionamento, dos momentos marcantes e de tudo que vocês mais gostam?

Portanto, essa é uma ótima ideia para se de surpresa para o dia dos namorados. E para ficar ainda melhor, você pode optar por passar esse vídeo no trabalho da pessoa, em sua casa ou até mesmo em algum lugar em que vocês frequentem que isso seja possível. Basta pensar onde e colocar em ação.

Enfeitar o quarto

De repente a pessoa chega em casa cansada de um dia de trabalho ou estudo e se depara com seu quarto lotado de balões, bilhetes e presentes. Com certeza, essa é uma excelente ideia para surpreender a pessoa amada não é mesmo?

Procure fazer isso quando ela estiver fora de casa e enfeite da melhor forma possível. Use balões, bilhetinhos, presentes e tudo que vier a sua mente para enfeitar o quarto do namorado(a). Pois, com certeza, a pessoa irá amar a surpresa.

Café da manhã na cama

Um clássico do romantismo é o famoso café da manhã na cama. Pois, se você quer ser romântico, nada melhor do que acordar a pessoa amada com aquele banquete para se deliciar logo de manhã.

Portanto, prepare a comida que ela mais gosta bem cedinho no momento em que a pessoa querida esteja dormindo. Pois, com certeza, quando ela acordar, ficará muito feliz e surpresa. Aproveite também para deixar um recadinho de como você a ama ou faça isso com a comida. Escrevendo por exemplo com ketchup: “Te amo”.

Jantar à luz de velas

Outro clássico do romantismo é o famoso jantar à luz de velas. Nada mais romântico do que terminar o dia comendo uma deliciosa comida, com seu amor, à luz de velas. Contudo, essa é uma ideia que fará o casal se amar muito nessa data especial.

Para preparar o jantar, faça uma comida que ambos gostem. Prepare a mesa com pétalas de rosa, bilhetinhos e com velas bem bonitas. Espalhe também pelo chão para dar um clima mais romântico. E claro, o que não poderia faltar, é uma música no fundo bem romântica e luzes apagadas.

Invista na surpresa para o dia dos namorados

Portanto, vimos que existem diversas ideias para você fazer para quem você tanto ama. Use a criatividade, inove e surpreenda no dia dos namorados. Com certeza, você e a pessoa que está recebendo a surpresa irão adorar a ideia e fará com que o casal se ame mais ainda. Comemore o dia dos namorados de forma diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.